Verdadeiro Arrependimento

140700 REFLEXAO - Verdadeiro Arrependimento 590

Verdadeiro Arrependimento

Quando Jesus começa a pregar em seu ministério público, ele demonstra que o arre-pendimento é uma necessidade e condição para se fazer parte do Reino de Deus: “Arrependei-vos, porque está próximo o Reino de Deus” (Mateus 4.17). O Reino de Deus é a nova humanidade. Para fazer parte dele é preciso arrependimento que nos leva da rebelião para a adoração. E arrepender-se é finalmente concordar que Deus está certo; é concordar que a vontade de Deus é a única coisa funcional no Universo e qualquer coisa fora dela é uma perda absoluta de tempo e de razão.

Você pode baixar o roteiro para grupos pequenos desta semana, bem como os slides dessa mensagem. Use este material em sua devocional pessoal, no culto familiar, e participe dos grupos de crescimento nas casas!

Recursos pra baixar

» ROTEIRO PARA GRUPOS PEQUENOS: Lucas 15.11-32 – Verdadeiro Arrependimento

A partir do próximo domingo, 13 de julho, começaremos uma nova série: “Família Guiada pela Fé”. O que precisamos para criar nossos filhos e desfrutar da vida conjugal de acordo com as Escrituras em uma sociedade pós-cristã e contrária a família? Compartilhe… venha nos visitar. Você e sua família serão muito bem-vindos!

Igreja Presbiteriana de Tubarão 2014 • iptubarao.wordpress.com
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s