#02 Orando pelo progresso do evangelho

131000 REFLEXAO - Por esta causa me ponho de joelhos 590

Orando pelo progresso do evangelho

As prioridades em nossas orações que revelam o conteúdo do nosso coração. O fato de frequentemente deixarmos em segundo plano o Reino de Deus para orar quase sempre pelo nosso próprio reino revela uma limitada perspectiva da vida e da eternidade e uma fraca compreensão da gravidade do pecado e da seriedade da ira de Deus, da grandeza da graça divina e da urgência da nossa missão. A Escritura, todavia, nos ensina que o nome de Deus, o Reino de Deus e a vontade de Deus devem vir em primeiro lugar em nossos corações e orações.

Você já pode baixar o roteiro para grupos pequenos desta semana, bem como baixar e rever os slides dessa mensagem. Use este material em sua devocional pessoal, no culto familiar, e participe dos grupos de crescimento nas casas!

Recursos pra baixar

» ROTEIRO PARA GRUPOS PEQUENOS: 2Tessalonicenses 3.1 – Orando pelo progresso do Evangelho
» SLIDES: 2Tessalonicenses 3.1 – Orando pelo progresso do Evangelho

Não perca as próximas séries de exposições bíblicas! Sempre às 19h30′. Compartilhe… venha nos visitar. Você e sua família serão muito bem-vindos!

Igreja Presbiteriana de Tubarão 2013 • iptubarao.wordpress.com
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License

Deixe um comentário