Não siga seu coração

Stephen Altrogge

130809_nao-siga-o-coracao

Se não perdoo meu amigo até que eu sinta desejo de perdoar… eu nunca perdoarei. Se não sou amável com meu vizinho até que sinta no coração vontade de ser amável… eu nunca serei amável. Se eu não oro pelos perdidos até que sinta desejo de orar… eu nunca orarei. Se não dou duro no meu trabalho até sentir desejo no coração de ser diligente… eu nunca serei diligente. Se não sirvo na igreja até que sinta vontade de servir… eu nunca servirei. Se não me aproximo daqueles que são diferentes de mim até que sinta no coração desejo de me aproximar… eu nunca me aproximarei. Se não sou paciente com meus filhos até que sinta desejo de ser paciente… eu nunca serei paciente.

Nós vivemos em uma cultura que nos manda seguir nossos corações. O Senhor diz: “Obedeça e seu coração acompanhará”. A glória do Evangelho é que Deus nos dá poder para fazer o que não sentimos vontade de fazer. Quando se trata de seguir ao Senhor, na maior parte das vezes, os sentimentos seguirão a obediência.

Não siga seu coração. Não espere até que você sinta desejo ou esteja a fim. Pelo poder do Espírito, obedeça a Deus e confie que os sentimentos seguirão.

Stephen Altrogge • Traduzido por Josaías Jr | iPródigo.com
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s