Alegria, Alegria!

130300 REFLEXAO - Alegria Alegria 590

Alegria, alegria!

Chegamos ao fim desta série de exposições na carta de Paulo aos Filipenses. Vivemos em uma sociedade onde todo mundo está buscando alegria. Uma legião de anúncios publicitários tentam nos convencer a comprar dizendo que a alegria pode ser encontrada em uma roupa, garrafa, eletrônico ou carro novo. Todavia, vimos como Paulo, nesta carta, nos traz um poderoso testemunho da alegria em Cristo. Ele disse: eu estou sofrendo, mas estou alegre; estou sozinho, mas estou alegre; estou diante da morte, mas estou alegre; estou sendo perseguido, estou preocupado, exausto, mas estou alegre! Paulo mostra ter aprendido a viver contente em todas as circunstâncias porque a sua alegria está em Cristo!

Aqui você poderá baixar os guias de discussão para grupos pequenos e os recursos visuais.

GUIA DE DISCUSSÃO PARA GRUPOS PEQUENOS:

» Alegria, Alegria! #12 – Alegria em todo tempo
» Alegria, Alegria! #11 – Ladrões da Alegria
» Alegria, Alegria! #10 – Alegria e Exaustão
» Alegria, Alegria! #09 – Alegria e Dúvida
» Alegria, Alegria! #08 – Alegria e Preocupação
» Alegria, Alegria! #07 – Alegria e Desânimo
» Alegria, Alegria! #06 – Alegria e Humildade
» Alegria, Alegria! #05 – Alegria e Perseguição
» Alegria, Alegria! #04 – Alegria e Morte
» Alegria, Alegria! #03 – Alegria e Sofrimento
» Alegria, Alegria! #02 – Alegria e Solidão
» Alegria, Alegria! #01 – Alegres servos de Cristo

RECURSOS VISUAIS:

» 02/06 – Filipenses 4.10-23 – Alegria em todo o tempo
» 26/05 – Filipenses 4.2-9 – Ladrões da Alegria
» 19/05 – Filipenses 3.17–4.1 – Alegria e Exaustão
» 12/05 – Filipenses 3.1-16 – Alegria e Dúvida
» 05/05 – Filipenses 2.19-30 – Alegria e Preocupação
» 28/04 – Filipenses 2.12-18 – Alegria e Desânimo
» 21/04 – Filipenses 2.1-11 – Alegria e Humildade
» 14/04 – Filipenses 1.27-30 – Alegria e Perseguição
» 07/04 – Filipenses 1.19-26 – Alegria e Morte
» 24/03 – Filipenses 1.12-18 – Alegria e Sofrimento
» 17/03 – Filipenses 1.3-11 – Alegria e Solidão
» 10/03 – Filipenses 1.1,2 – Alegres servos de Cristo

Igreja Presbiteriana de Tubarão 2013 • iptubarao.wordpress.com
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
Deixe um comentário

