“Cantador”

_diademusica-590x215

Há momentos em que o poeta e o cantador querem calar-se, sob o peso da tristeza. Nesta música, esse silêncio não é aceito pacificamente. Ao contrário, busca-se, lá dentro, uma razão para cantar novamente. E a razão que se encontra é “o teu louvor”. Esse louvor, então, faz-se cântico dentro da alma. E o cantador canta o “teu louvor”, mesmo em meio a adversidades. Espero que gostem.

“Cantador”

Cantarei Teu amor.
Calarei Toda a dor
Em mim.

Contarei: Foi assim.
Louvarei, Cantador
Em mim.

E se a dor Que há em mim
Não se calar, Já não cantar,
Eu buscarei O teu louvor,
O teu louvor
Que é cantador,
Em mim.

Encontrei Teu perdão.
Sim, eu sei: Salvação
Em mim.

Dançarei De prazer.
Teu louvor Hei de ter
Em mim.

Rubem Amorese e Toninho Zemuner • IP Plantalto • ippdf.org.br
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
3 comentários em ““Cantador”

  1. Parabéns meus irmãos por esta música, também. E sempre ouvir uma música de qualidade.
    O mundo carece de belas músicas e de qualidade, mais ainda.
    Que ainda mais, grandes coisas o Senhor possa fazer em suas vidas.
    Pois nEle faremos proezas.
    Td de bom procês.

Deixe um comentário

