Deus enxugará toda lágrima

Cada Dia

130403_enxugar-lagrimas 590

“E lhes enxugará dos olhos toda lágrima…”
 (Ap 21.4)

A vida não é indolor. Nossa caminhada neste mundo é marcada por angústias, sofrimento e morte. Aqui cruzamos desertos tórridos, descemos a vales profundos e atravessamos pântanos perigosos. Nossos pés são feridos, nosso coração afligido e nossa alma geme de dor. Não estamos, porém, caminhando rumo a um entardecer cheio de incertezas.

O fim da nossa jornada não é um túmulo gelado, mas a bem-aventurança eterna. Entraremos na cidade celestial com vestes alvas e com palmas nas mãos. Celebraremos um cântico de vitória e daremos glória pelos séculos sem fim ao Cordeiro de Deus, que morreu por nós, ressuscitou, retornou ao céu e voltará em glória para buscar sua igreja. Teremos um corpo imortal, incorruptível, poderoso, glorioso e celestial, semelhante ao corpo da glória de Cristo.

Deus enxugará dos nossos olhos toda a lágrima. As lembranças do sofrimento ficarão para trás. Na Nova Jerusalém, na Cidade Santa, no Paraíso, na Casa do Pai, não haverá mais dor, nem luto nem pranto. Ali reinaremos com Cristo e desfrutaremos das venturas benditas que ele preparou para nós.

— Senhor, que gloriosa esperança está reservada para aquele que vive em Cristo Jesus! Glorificado seja o teu nome pelo bendito desfecho que tu preparaste para mim. Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia 2013 • lpc.org.br/cada-dia
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s