Adoração

_diademusica-590x215

Há algum tempo não compartilhamos uma música nova. Hoje esse “silêncio” chega ao fim. Eis uma singela canção de celebração da segunda-feira. Na verdade, para ser cantada durante toda a semana; durante “os outros seis dias”. Essa celebração da vida se transforma em um alegre “serviço do coração” que culminará, um dia, com todos cantando juntos, com alegria e ação de graças, diante do trono. Como diria Davi, na “tua congregação”. É um canto congregacional. Em breve cantaremos todos juntos em nossos encontros. De Rubem Amorese e Toninho Zemuner (IP Planalto – DF).

Adoração

Te adorarei, te adorarei
Com todo o meu coração;
Com toda a sede do meu viver,
Com todo o meu ser.

Te adorarei, te adorarei
Com todo o meu coração;
Com toda a minha razão e amor,
Com todo o meu viver.

Te servirei, te servirei
Com todo o meu coração;
Com toda a força e paixão, Senhor,
Com todo o meu ser.

Te servirei, te servirei
Com todo o meu coração;
Com toda a minha dedicação,
Com todo o meu viver.

Recebe, ó Deus, recebe, ó Deus,
Recebe o meu coração;
Aceita o gesto de adoração,
Com todo o meu ser.

Te adorarei, te servirei
Na tua congregação;
Recebe, ó Deus, o meu coração;
Com todo o meu viver.
Com todo o meu ser.
Com todo o meu viver.

Autoria: Toninho Zemuner (música) e Rubem Amorese (letra) • ippdf.com.br/musicas
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
Um comentário em “Adoração

Deixe um comentário

