Culto 02.03.13 :: Consagração Templo

Há 10 anos Deus plantou o sonho da Igreja Presbiteriana de Tubarão no coração de algumas pessoas. Com um início singelo, este sonho tem se concretizado ao longo destes anos, refletindo o movimento que é esperado no Reino de Deus: um começo simples e pequeno como o grão de mostarda, mas que vai crescendo até se tornar árvore frondosa onde os pássaros se aninham (Mc 4.30-32).

Neste dia 02 de março de 2013 tivemos o privilégio de poder dedicar o nosso templo ao Senhor. Espaço que ele nos deu para nos reunirmos como Igreja para adoração e serviço, para pregação do Palavra de Cristo, para edificação do seu Reino. Agradecemos a todos que ajudaram, oraram e contribuíram de maneira direta ou indireta neste projeto. Que Deus abençoe você!

Igreja Presbiteriana de Tubarão 2013 • iptubarao.wordpress.com
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
Anúncios

2 comentários em “Culto 02.03.13 :: Consagração Templo

  1. A visão que nos levou à mobilização por Tubarão, dá conta de que é uma cidade estratégica para liderar a plantação de Igrejas em todo o sul de Santa Catarina.
    Sendo uma importante peça do processo gerador da visão missionária na região, já nasceu com sua missão de irradiar, de forma permanente, o ânimo, a alegria e a vontade incansável de preencher o vazio que se nos apresenta nessa parte do Estado.
    Por isso, ter um templo, uma sede e uma Igreja com essa pujança, é uma bênção da qual os irmãos daí tem o privilégio de desfrutar. Uma Igreja que nasce dessa forma será uma Igreja vitoriosa no Senhor e se fará das mais importantes Igrejas Presbiterianas na evangelização da região
    Cumprimento a todos pelos dez anos e o meu estimulo é para que não percam o foco, permaneçam na comunhão e se preparem para apoiar o projeto de expansão para Laguna que já está aprovado pela JMN.
    Deixo registrado também o empenho e o comprometimento do nosso Presidente da IPB, Rev. Roberto Brasileiro, que apoiou essa empreitada que resultou no belo Templo que ora vejo nas fotos.
    Grande abraço a todos os irmãos,

    Em Cristo,

    Presb. Orlando L. Coutinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s