Alvorada

Segue Alvorada. A metáfora principal é a do raiar de um dia especial: o dia da volta do nosso Senhor. Ela foi feita para ser cantada em conjunto, vozes masculinas e femininas. Por isso, deve ser ouvida com a letra em vista. Assim, leia a letra enquanto ouve. Você perceberá o que dizem as vozes masculinas e femininas, sem confusão. Quem nos dá uma palhinha, desta vez, é o conjunto Céu na Boca. Espero que você seja abençoado(a) por esse cântico de esperança.

Olhe, o sol já vai despontar;
Veja, o dia vai clarear.
Canta a criação!
Quanta excitação!
Ouço uma trombeta tocar.

Sei que o meu Senhor voltará;
Sim, que em grande glória virá;
Todos o verão,
Nesse dia, e então,
Da justiça o sol raiará.

Homens
Sem nenhum temor cantarei:
Vem em glória e reina, ó meu Rei!
Eis, por completo, aberto, o meu coração;
Vem, completa em mim tua redenção.

Mulheres
Sem nenhum medo ou tristeza;
Eu digo ao Rei que bem-vindo será.
Pois com perfeita certeza;
Sei que em justiça e amor reinará

Rubem Amorese e Toninho Zemuner • ippdf.com.br
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
Deixe um comentário

