Bye Bye Old Hell

Segue mais uma música de Alma e Lua (Paulinho e Rah), casal que tem cantado a esperança da vida eterna em Jesus Cristo. Esta canção é um testemunho da transformação espiritual e moral que somente o Evangelho de Cristo – e não o nosso esforço – é eficaz em produzir. O Pai Celestial me ama tanto que deu seu único Filho para morrer em lugar e perdoar você dos seus erros e tropeços. Agora, não tenho outra escolha senão agradar o Pai que tanto me ama! Vale ouvir e refletir…

“A Graça me acalma, a vida alegra a alma, o Céu é o meu País; aqui só de passagem, vou prosseguir viagem, por ora estamos aí!”.

Alma & Lua • almaelua.com.br
CC BY-NC-ND 3.0 • This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License
Deixe um comentário

