Erros na Administração

Cada Dia

“Ele reteve parte do dinheiro para si…
e o restante levou e colocou aos pés dos apóstolos.”
 At 5.2

Deus nos quer por inteiro. Alguns cristãos ainda não compreenderam essa realidade. É comum ver gente que se confessa cristão, mas que ainda não entregou tudo ao Senhor. Existe uma luta terrível dentro do ser humano em relação aos recursos que ele angaria, muitas vezes como fruto do seu trabalho. Ele não se contenta em ter o suficiente para viver, mas quer sempre mais e mais. A história de Ananias e Safira exemplifica muito bem essa experiência. A igreja primitiva nasceu sob a égide do desprendimento. Os cristãos “vendiam as suas propriedades e bens, e distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.”(At 2.45).

Hoje isso parece algo ridículo para muitos. Como resultado, entregamos uma pequena parte do que Deus tem nos dado. Não sabemos administrar corretamente os recursos que ele tem nos dado. Existem grandes desafios para que Jesus seja proclamado em tantas cidades do Brasil e do mundo. Foi o próprio Mestre quem disse: “…Vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita (Jo 4.35). Onde estão os recursos para que isso aconteça? Em nossas próprias mãos.

— Pai, reconheço que tudo o que tenho veio das suas bondosas mãos. Ensina-me a ter um coração desprendido e sem reservas para apoiar a obra de evangelização. Amém.

Autor: Cada Dia – Luz Para o Caminho © 2010 LPC
Site: lpc.org.br/cada-dia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s