O socorro de Deus

Cada Dia

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo…”
 (Sl 23:4)

Naum diz que o socorro divino é a âncora da nossa paz. Deus caminha conosco pelas ondas revoltas. Ele inspira canções de louvor nas noites escuras e coloca em nossos lábios cântico de vitória, mesmo quando as lágrimas rolam pela face. Ele é nosso refúgio, nosso amigo mais achegado, nosso abrigo no temporal. Nem sempre nos livra da angústia, mas sempre é fortaleza no dia da angústia. Nem sempre nos livra do fogo ardente das provas, mas sempre nos livra nas provas.

O fogo só pode queimar as amarras, mas não pode tostar um fio de cabelo nosso. Nem sempre Deus nos livra da morte, mas sempre nos livra na morte e nos leva a salvo para o seu reino celestial. O futuro é incerto para nós; jamais, porém, o será para Deus. Caminhamos transformados de glória em glória até a cidade santa. Enquanto cruzamos o vale da sombra da morte aqui, temos dois amigos inseparáveis: bondade e misericórdia. Mas ao fim da jornada, habitaremos na Casa do Senhor para todo o sempre.

O Senhor nunca falhou e nunca falhará! Portanto, ainda que as portas se fechem diante de mim, vou continuar caminhando confiante em teu socorro sempre presente. Em nome de Jesus.

Autor: Luz para o Caminho © 2011
Site: lpc.org.br/cada-dia
Copyright: Todos os direitos reservados.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s