Jesus é incrível

Elben M. Lenz César | Refeições Diárias com Jesus

“Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e disse a Zaqueu: — Zaqueu, desça depressa, pois hoje preciso ficar na sua casa”. (Lucas 19.5 NTLH)

Para se ter certeza de que Jesus é de fato incrível, basta ver o que ele fez na entrada e dentro de Jericó em um unico dia. Ao aproximar-se da cidade, ele se encontrou com o cego e lhe restituiu a vista. Ao atravessar a cidade, ele se encontrou com Zaqueu e lhe deu a salvação.

O cego era pobre e vivia de esmolas. Zaqueu era rico e chefe de uma repartição pública. O cego não podia ver a Jesus porque era desporvido de visão. Zaqueu não podia ver a Jesus por causa da multidão e porque era de pequena estatura. O cego, para chamar a atenção de Jesus, gritava seu nome cada vez mais alto. Zaque, para ver Jesus desimpedidamente, correu adiante e subiu em um sicômoro. Os dois souberam aproveitar de maneira extraordinária a oportunidade que a passagem de Jesus lhes proporcionava e foram bem recompensados (Lc 18.35 – 19.10).

Jesus é incrível! Ele veio buscar e salvar o perdido. Seja um maltrapilho que se mistura com a poeira da estrada, seja um ricaço acostumado com o luxo.

— Eu preciso de Jesus tanto durante as vacas magras quanto durante as vacas gordas.

Anúncios

Um comentário em “Jesus é incrível

  1. Pingback: Tweets that mention Jesus é incrível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s