Jesus, o Cordeiro de Deus

Cada Dia

“No dia seguinte, viu João a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” (Jo 1.29
)

Jesus é o Cordeiro de Deus. Por isso, ele não nasceu num palácio, mas numa estrebaria. Ele não nasceu num berço de ouro, mas num berço de palha. Ele não nasceu para viver, mas para morrer e morrer morte de cruz em seu lugar. Na instituição da Páscoa, um cordeiro para cada família foi morto e seu sangue foi aspergido nos batentes das portas. Naquela fatídica noite, os primogênitos do Egito foram mortos, mas aqueles que estavam debaixo do sangue do cordeiro foram poupados. Os israelitas não foram salvos da morte por suas obras, mas pelo sangue do cordeiro.

Jesus é o nosso cordeiro pascal, o cordeiro substituto, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ele morreu em seu lugar e em seu favor. Pela sua morte você tem vida e pelo seu sangue você é perdoado e aceito como justo diante do Pai. Você não pode apagar seus próprios pecados, mas o sangue de Jesus, o Cordeiro de Deus, purifica você de toda a transgressão e abre para você um novo e vivo caminho para Deus.

Ore — Louvado seja, Deus salvador, pois em Cristo, o Cordeiro, tenho a anulação da minha dívida e o perdão absoluto dos meus pecados. Em nome de Jesus. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s