Deus é glorificado em você

Cada Dia

Romanos 
12.1-2

Fanny Crosby, cega desde as seis semanas de idade, produzia glória para Deus onde quer que fosse. Mesmo sem a visão, conhecia a Bíblia melhor do que a maioria das pessoas. Ainda jovem já sabia de cor o Pentateuco, e quase todo o Novo Testamento. Mesmo cega aprendeu a valorizar as belezas da criação de Deus e a expressar isso em suas poesias. Decorou os oito mil hinos que escreveu. Falou para grandes auditórios, tal a bênção que a sua presença transmitia.

Aos 94 anos, a 11 de fevereiro de 1915, parecia estar bem de saúde, ditou uma carta e escreveu novo poema, indo depois para a cama. Antes de amanhecer tinha ido para o céu. Qual o cristão que não deu glória a Deus ao cantar suas canções? Quantos milhares de pessoas não entregaram suas vidas a Cristo ao ouvirem os hinos: “Manso e suave, Jesus está chamando”, “Mais perto quero estar meu Deus de ti”. Certamente, milhares de pessoas em todo o mundo ficaram mais ricas espiritualmente porque Fanny Crosby viveu para a glória de Deus.

Ore — Pai das luzes, ajude-me a prestar-te um culto agradável através de minha vida e testemunho. Que eu seja luz a iluminar o coração daqueles que ainda estão em trevas. Por Jesus. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s