A igreja e o avivamento

Cada Dia

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, […] então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.
2 Cr 7.14

O tempo é agora. Deus tem pressa em restaurar a sua igreja. Não há outra esperança para o mundo perdido a não ser o Evangelho de Cristo. Uma igreja fraca jamais pode cumprir sua missão. É tempo de o juízo começar pela casa de Deus. É tempo de mudança de vida. É tempo de não só falar do poder de Deus, mas de experimentar e viver esse poder.

É tempo de a igreja ser curada das feridas e da esterilidade. É tempo de clamarmos pelo derramamento do Espírito. É tempo de nos dobrarmos ante a face de Deus e clamarmos para que os céus se fendam e ele desça para nos inflamar.

Desafiamos a igreja evangélica brasileira em todos os seus quadrantes para nos humilharmos diante do Senhor, arrependermo-nos dos nossos pecados, convertermo-nos dos nossos maus caminhos. Precisamos voltar ao primeiro amor. Queremos desafiar a igreja a orar e esperar um avivamento verdadeiro, bíblico, que venha nos levantar nesta nação como um povo santo e cheio do poder de Deus!

ORE — Desperta a tua igreja, ó Senhor! E que, começando em meu próprio coração, a tua mão se estenda sobre nós e encha a nossa alma do fogo de teu Espírito. Em nome de Jesus. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s