Lar doce lar

Cada Dia

Todos os vossos atos sejam feitos com amor. (1 Coríntios 16.14
)

Alguém afirmou que o termo lar tem a sua origem na palavra lareira, lugar onde as pessoas se juntam e se aquecem. A bem da verdade, lar é mais do que um lugar físico onde moramos. É um lugar de relacionamentos, convívio e comunhão. Muitos têm uma residência com endereço, mas não têm um lar.

A doçura do lar consiste na presença de Jesus (Mt 28.20). Nada se compara à presença de Jesus Cristo. É ele que leva o nosso fardo, mata a nossa sede, abençoa o nosso pão, nos carrega em seus braços e nos guarda de todo mal. Ele nos encoraja dizendo: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel” Is 41.10.

A doçura do lar é fruto da transparência, do andarmos na luz, na retidão, na verdade, suportarmos uns aos outros, reconhecermos o senhorio de Cristo e nos enchermos cada dia do Espírito Santo.

Ore — Pai querido, vem com o teu doce amor abraçar cada membro da minha família para que possamos viver em um “lar, doce lar”. No amor de Jesus. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s