A casa dos meus sonhos

Cada Dia

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele. (Apocalipse 3.20)

Participei de um culto de ações de graças a Deus pela casa que a família havia acabado de construir. Quando o casal anfitrião fez uso da palavra disse: “Deus nos deu a casa dos nossos sonhos”. Ter uma casa é o sonho de milhões de pessoas. Qual a casa com a qual eu sonho? É de pedra, de madeira, de tijolos, fica no campo, nas montanhas, na praia, na cidade?

Qual a cor das paredes, das portas, das janelas? Como quero a decoração? Os decoradores vão me ajudar. Talvez a casa dos nossos sonhos até dispense tanta mão de obra, ela será muito simples, tudo o que eu quero é um abrigo onde eu e os meus nos acolhamos.

Será que a casa dos nossos sonhos é um lugar de paz, onde o pão e a água são abençoados, filhos e pais se amam, esposo e esposa oram juntos, adoram a Deus e se curtem como eternos namorados? Tudo o que queremos é a doce presença de Jesus que torna a nossa casa um verdadeiro paraíso. Esta casa existe, onde Deus está, ali é um lugar feliz.

Ore — Ó Pai querido, entrego a minha casa para que o Senhor a sustente, fortaleça e a transforme em um lugar de louvor e adoração somente a ti. Em nome de Jesus. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s