Perdão em família

Cada Dia

Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou. (Efésios 4.32)

Como é maravilhoso saber que Deus nos perdoa. Certa ocasião uma senhora me pediu que a ouvisse numa confissão. Algo a inquietava. Após ouvi-la, orei em seu favor. Terminada a oração ela exclamou: “Caíram toneladas dos meus ombros, sinto-me leve e liberta!”.

O perdão em família não só é indispensável, como a sua prática constante é uma fonte de bênçãos. O perdão derruba as barreiras, não permite que muros nos afastem e nos separem. Joga a mágoa para fora. O perdão abre os canais de comunicação, nos faz ver as pessoas com a lente de Cristo, nos faz dormir bem, o alimento ganha outro sabor, a vida fica mais bela.

Toda a família vivendo este clima saudável. O perdão é uma estrada de duas mãos: somos perdoados por Deus e liberamos perdão. Foi assim que Jesus nos ensinou em Mateus 6.12. Nossas famílias serão curadas e desfrutarão de relacionamentos prazerosos à medida que o perdão for uma realidade. Vamos perdoar.

“E, quando estiverdes orando […] perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe”. Marcos 11.25

Ore — Deus bendito, obrigado porque em Cristo recebo o perdão dos meus pecados. Ajuda-me a viver num clima de perdão na família ou onde eu estiver. Em Cristo Jesus. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s