Desafiada às escolhas

Cada Dia

Portanto, nós também serviremos ao Senhor, pois ele é o nosso Deus.
 (Josué 24.18)

Todos os dias estamos tomando decisões, fazendo as nossas escolhas: desde o prato do jantar de aniversário até a da planta da casa que será construída; onde estudar; a igreja que vamos frequentar; a faculdade e tantas outras. Lendo o capítulo 24 de Josué, encontramos um chefe de família fazendo escolhas como chefe de um povo, exortando-o à escolha do Deus a quem iriam servir.

Israel estava rodeada de povos pagãos que cultuavam os seus ídolos. É o que acontece hoje conosco. Muito mais do que escolher um modelo de carro, um móvel para casa, temos que escolher o Deus a quem nós e nossa família vamos servir e adorar. Não podemos adiar. É hoje.

Como família somos desafiados a fazermos uma escolha. Precisamos escolher o Deus verdadeiro, soberano e salvador. O Deus da Bíblia, que nos ama e cuida de nós. Em meio a tantos deuses somos movidos agora pelo Espírito Santo e decidimos como Josué: “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor” Js 24.15

Adiar decisões pode trazer consequências desagradáveis à família.

Ore — Ó amado Espírito Santo, confirma em minha família a escolha de servir somente ao Senhor. No nome precioso de Jesus que eu oro. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s