Família que ora unida

Cada Dia

Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença. (Salmo 105.4
)

Que prática tão saudável, tão inspiradora e tão abençoadora. Vem à nossa mente Deuteronômio 6.6-9: “Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te […] E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas”.

Pais e filhos estudando a Palavra, ouvindo os seus ensinamentos, guardando-a no coração e vivendo os seus mandamentos no dia a dia da vida. Pais e filhos levantando orações a Deus, experimentando a hora bendita da oração.

A igreja começa em nossa casa: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” Mt 18.20. Quando Paulo dá testemunho de Timóteo, ele afirma: “E que, desde a infância, sabes as sagradas letras” 2 Timóteo 3.15. Família que ora, que cultua a Deus, assim deve ser a nossa família. Que o Senhor nos ajude a vivermos esta bela experiência.

A comunhão com Deus na família faz toda a diferença.

Ore — Em nome de Jesus eu desfaço todo embaraço que tem impedido a minha família de experimentar a bênção da oração diariamente. Eu te amo, ó Deus. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s