Toda a família salva

Cada Dia

Então, levando-os para a sua própria casa, lhes pôs a mesa; e, com todos os seus, manifestava grande alegria, por terem crido em Deus. (Atos 16.34)

Emociona-nos a leitura de Lucas 15, quando o pastor ao contar as ovelhas percebeu que faltava uma. É o mesmo que sentimos quando membros da nossa família ainda não estão sob o senhorio de Jesus. São aquelas ovelhas a quem Jesus se reportou em João 10.16.

Quando Deus disse a Noé para que construísse uma arca foi-lhe ordenado: Entrarás na arca, tu e teus filhos, e tua mulher, e as mulheres de teus filhos (Gn 6.18). É maravilhoso ver todos entrando na arca. A porta foi fechada por Deus e pelo lado de fora. 
Ele e a sua família estavam totalmente seguros dentro da arca.

O propósito de Deus é a salvação de toda a nossa casa, ele não quer que ninguém se perca. Temos na Bíblia a salvação de famílias inteiras: Cornélio (At 10); Lídia (At 16); o carcereiro (At 16.33). O mesmo pode também acontecer em nossa casa.

Ore — Senhor, busco a ti em favor da salvação de cada membro da minha família que ainda está fora da tua arca. Eu creio e confio em ti Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s